quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Orkut


Um tempo atrás pratiquei um Orkutcídio e levou uns dias
para cair a ficha da falta que essa droga me faz.
Nem pensem que foi uma manifestação explosiva da
minha parte, do tipo: Apertei a tecla Delete e pronto.
Não, foi do tipo bem pensado, resolvido e sofrido. Eu não
aguentava mais os ataques virtuais e até hoje não intendo
porque tem pessoas que sentem prazer em fazer esse tipo
de coisa.
Meu PC bichou, estava com um comportamento estranho,
autonomo, cheguei a pensar que um dia ele iria ligar sozinho e
mandar recadinhos de Gifs animados para todos os meus amigos
virtuais.
Como boa virginiana que sou, esperei um tempo, passei um
bom antivírus e criei um novo perfil. Ele é simples, sem fotos e nada
que chame muito atenção. Filtrei meus amigos e comunidades e voltei
com tudo, porque a saudade era tanta que chegava a doer.
Sei la......Microfreud explica .

Nenhum comentário: