sábado, 10 de janeiro de 2009

Musica e poesia



Esse seriado da Rede Globo sobre a vida da cantora Maysa esta

mexendo com minha memória musical.

Hoje, fazendo o almoço ( diferente de muitos eu não gosto de cantar

no banheiro mas sim na cozinha) me lembrei de uma musica da Dolores

Duran na voz da Maysa.Musica de versos simples e que fala na alma de

corações apaixonados.

.


Noite do meu bem

.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver

e a primeira estrela que vier

para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero a paz de criança dormindo

e o abandono de flores se abrindo

para enfeitar a noite do meu bem.

Quero a alegria de um barco voltando

quero a ternura de mãos se encontrando

para enfeitar a noite do meu bem.

Ah! eu quero o amor o amor mais profundo

e toda a beleza do mundo

para enfeitar a noite do meu bem.

Ah! como esse amor demorou a chegar

eu já nem sei se terei no olhar

toda a ternura que tenho para dar.




Ai,ai....acho que estou ficando velha ou isso é mesmo muito lindo....


Que declaração de amor, hein?!

Nenhum comentário: