sexta-feira, 4 de julho de 2008

Diarréia nas Letras


De repente deu um vazio, uma coisa estranha, como se eu fosse
abduzida por algum alienígena.
Sei lá...fiquei ali, parada diante da tela do computador lendo a
notícia do lançamento do livro.
"O que o seu cocô esta dizendo a você."(Anish Sheth e Josh Richman)
Eu já vi muitos livros de auto-ajuda, que ensinam desde como ganhar
dinheiro fácil até como entender com o latido, o que seu cão quer dizer.
Eles são criticados, o povo diz que não compra, mas as Editoras não param de lançar e seus
autores estão enriquecendo.
Então tá. Existe alguem que lê. Mas esse! MeuDeus, esse....! É de um nojo, literalmente
falando.
Você quer fazer uma análise daquilo que esta expelindo? Leia então o que vem a ser:
-Os cocôs que flutuam, os que afundam, os empedrados, entre outros. Ah! Saiba também,
qual posição mais confortável para fazê-los.
Eu, particularmente, querendo saber como esta o meu organismo, prefiro gastar dinheiro
fazendo o velho e preciso exame de fezes. Na falta do que ler, espero chegar o resultado
mesmo que não entenda nadica, porque depois meu medico explica.

Nenhum comentário: